Atente para nossos prazos de entrega evitando assim reclamações posteriores.

Os produtos apresentados em nossa loja virtual não se encontram no Brasil e são enviados diretamente da Europa, América ou Ásia para o endereço do cliente. O envio destas mercadorias se dá através do sistema Importa Fácil dos Correios, modalidade que possui Frete Econômico e prazos de entrega de 15 a 35 dias úteis, contados somente a partir da postagem do pedido.  (veja abaixo o prazo total de entrega)

Confirmação do pagamento:
Por questões administrativas, após o pagamento reservamo-nos o prazo para confirmação de pagamento e de 1 a 3 dias úteis evitando assim reclamações, pois existem casos onde os banco (Boleto) ou Intermediadoras (Cartão de credito) demoram para confirmar o pagamento do cliente. Após o pagamento caso não haja confirmação após 3 dias úteis, favor nos enviar um email com os dados.

Prazo para postagem:
Após a confirmação do pagamento, o pedido será enviado dentro de 3 a 10 dias úteis. 

Portanto, considerando os prazos máximos a entrega poderá ser:

Prazo de Confirmação de Pagamento: de 1 a 3 dias úteis
Prazo para postagem: de 3 a 10 dias úteis
Prazo dos correios: de 15 a 35 dias úteis

=======================================

Lembrando que dias úteis não contam sábados, domingos e feriados.
Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias/ aduaneiras. Advertimos que o cliente é o único responsável por possíveis taxações que venham a ser cobradas sob seus pedidos. Mas os produtos possuem valor abaixo do limite máximo aceito pela alfândega, por isso a maioria dos clientes da MADU são isentos dessa taxa alfandegária. Além disso, se um pedido é grande e possui muitos produtos, estes são enviados separadamente, o que também evita tributações.

Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.

Rastreamento de Pedidos
Seus pedidos podem ser rastreados através dos websites dos correios brasileiros ou internacionais.

Correios do Brasil: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Estes sites de rastreamento armazenam as informações por até seis meses. Após este período, elas serão apagadas dos registros.

Como fazer o acompanhamento da entrega

Imediatamente após a postagem, será informado o código de postagem para sua comprovação de que o pedido foi encaminhado e também informaremos instruções passo a passo para que você possa fazer o acompanhamento (rastreamento) do seu pedido.

Atenção.

A empresa MADU não faz a entrega dos pedidos com o seu próprio transporte, pois os correios que são responsáveis pela entrega de todos os nossos produtos e caso os produtos sofram atrasos na entrega e de total responsabilidade dos correios.